Justiça Eleitoral: avaliação das eleições 2012 começa nesta quarta-feira



eleicoes-2012-voto-limpo
A partir desta quarta-feira (28), servidores de toda a Justiça Eleitoral, de várias áreas técnicas, estarão em Brasília (DF), na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o evento de Avaliação das Eleições 2012, que tem como objetivo registrar as lições aprendidas, listando o que funcionou bem durante o pleito e o que necessita de aperfeiçoamento. O evento se estende até a sexta feira (30).

O diretor-geral do TSE, Alcides Diniz, fará a abertura da reunião, às 9h, e, após apresentações do Escritório Corporativo de Projetos (ECP) do Tribunal, os grupos de trabalho passarão o dia focados na consolidação das lições aprendidas nas eleições deste ano.




Na quinta-feira (29), haverá a definição dos planos de ação para 2014. À tarde, serão elaboradas as apresentações dos grupos de trabalho, que abordarão, entre outros, os seguintes temas: Sistemas Eleitorais; Logística de Urnas; Aquisições e Contratações; Mesários; Cadastro Eleitoral; e Identificação Biométrica. Cerca de 100 pessoas integram os oito grupos de discussão.

Os diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) também estarão no TSE no dia 29 para uma avaliação paralela ao evento. Na parte da manhã, eles assistirão a apresentações e debaterão acerca da avaliação das Eleições 2012 e do planejamento para 2014, além de estatísticas, orçamento e tecnologia. Durante a tarde, participarão do evento de Avaliação das Eleições 2012, quando assistirão às apresentações dos grupos de trabalho.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Postar um comentário

0 Comentários