A
Coca-Cola Zero lança em agosto uma edição de embalagens customizadas
com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos. A ação faz parte da
campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. As versões, que estarão
presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil, serão
distribuídas em embalagens lata, de 600 mililitros e de 2 litros.
O projeto inclui também filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais. Quem não estiver entre os 150 nomes, ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem do refrigerante. Idealizados pela Ogilvy & Mather e com produção de som da Sonido, os filmes mostram projeções mapeadas em 3D em uma lata gigante de Coca-Cola Zero.
O projeto inclui também filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais. Quem não estiver entre os 150 nomes, ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem do refrigerante. Idealizados pela Ogilvy & Mather e com produção de som da Sonido, os filmes mostram projeções mapeadas em 3D em uma lata gigante de Coca-Cola Zero.
0 Comentários