Morreu hoje o Policial Militar Alexsandro que foi baleado ontem por bandidos em assalto ao correios de Major Sales

O Policial Militar Alexsandro, que prestava serviço no Pelotão de Luís Gomes/RN, se encontrava de folga, quando foi até a agencia dos correios da cidade de Major Sales, quando presenciou um assalto no local. Bandidos armados fizeram reféns dentro do estabelecimento e quem entrasse na agência era abordado e feito refém por um elemento que estava dando cobertura do lado de fora. 

Quando o PM abriu a porta e foi entrando, o meliante mostrou a arma de fogo e disse que era um assalto, o PM tentou voltar e foi segurado pela camisa, tendo o meliante disparado contra o PM por várias vezes, que mesmo assim sacou sua arma e já caído ao chão, disparou contra o assaltante, um dos disparos sofridos pelo PM atingiu o braço, fazendo com que sua arma caísse, o meliante pegou a arma do policial e todos fugiram em duas motos. 

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 11 de Novembro de 2014. Segundo informações, além dos dois que entraram na agencia, outros dois indivíduos estavam na cobertura em uma padaria que fica nas proximidades e fugiram com destino a zona rural do município, onde sobraram em uma curva e caíram, abandonando a motocicleta com placa de Russas/CE, onde um dos meliantes saiu ferido.

O Sd Alexandro foi socorrido por amigos para o HRCCA em Pau dos Ferros e submetido a uma intervenção cirúrgica, sofrendo cerca de nove disparos de arma de fogo, provavelmente de Pistola .40, na região da pelve. 

O trabalho da equipe médica foi excepcional, o policial passava bem e estava aguardando vaga em uma UTI, com toda equipe do SAMU pronta para transferência, mas o quadro do policial agravou por volta da meia-noite com uma queda de pressão arterial, mas o Policial não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações Nosso Paraná