Últimas Postagem

TRAGÉDIA IRMÃO MATA IRMÃO E DEPOIS TENTA SE MATAR NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ


A violência como fenômeno presente na história da humanidade vem tomando rumos inimagivaeis a cada dia que passa. Foi registrado na tarde desta sexta feira (15) por volta das 15:00 horas a 161ª Morte violenta em Mossoro em 2013. Já estamos nos acostumando com o aumento diario das estatiscas dos crimes em nossa cidade,porem essa morte de hoje passa a ser inusitada pelo fato de um irmão matar seu próprio irmão indo de encontro a palavra de Jesus que diz Ame o seu irmão como você ama a si mesmo. 

O tresloucado ato se deu na Avenida Francisco Mota em uma vila que fica de frente ao açude. Segundo informações os irmãos ambos menores de idade viviam brigando entre si e hoje após uma discussão por causa de video game,um deles pegou uma arma que uma pessoa teria deixado guardada em sua casa efetuou um disparo na cabeça do irmão e em seguida efetuou um disparo contra si que foi socorrido por uma viatura Alfa do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia e seu estado e considerado gravissimo.

A arma do crime tinha desaparecido do local porem Policiais Militares da ROCAM 11 e ROCAM 07 convenceram a pessoa que subtraiu a arma a devolve-la e ela será arrolada como testemunha e isolaram o local do crime ate a chegada do ITEP que removeu o corpo de Matheus Soares de Azevedo de 15 anos que foi morto pelo seu irmão de apenas 14 anos.O que está intrigando a polícia,é que de acordo com o delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz,apenas uma munição do revolver encontrado na cena do crime,foi deflagrada. A arma foi levado pelo delegado para perícia.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Blog do Cassinho Morais Editador Por Diego Junior Diego Junior Uzl Multishow ©

Tecnologia do Blogger.