É com extremo pesar que comunico o falecimento do Apodiense Josenias Freitas

Josenias Freitas

É com extremo pesar que o Blog do Cassinho Morias comunica o falecimento do Apodiense Josenias Freitas era radialista da FM Vale do Apodi 98.3 e blogueiro do Blog do Josenias Freitas, o comunicador estava internado desde a tarde desta última terça-feira (13), quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Hemorrágico.


EM 2013 TIVE O PRAZER DE IR ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO NORTE A CONVITE DE JOSENIAS FREITAS.

Quando comecei a 6 anos atrás com este blog, Josenias foi um das primeiras pessoas que me deu maior apoio, e também me ensinou um pouco ( mexer ) no blog. Tive o maior privilegio de ter sua amizade.

Os pêsames para toda a família

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido. 

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor.

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. 

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. 

Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

AINDA BEM QUE UM DIA VOU TE ENCONTRAR LÁ NO CÉU MEU AMIGO !!

VEJA: Corpo do radialista e blogueiro Josenias Freitas esta sendo velado no distrito de Soledade na cidade de Apodi, RN


Postar um comentário

0 Comentários