TINHA NADA ERRADO COM APAMI ( MATERNIDADE ): Promotor manda arquivar malfadado relatório que levou ao fim do convênio entre prefeitura do Apodi e APAMI

Confira parecer da promotoria arquivando o processo 
(clique para ampliar): 



Há algum tempo atrás, a CAOP (Centro de Apoio Operacional das Promotorias) veio em Apodi e fez um relatório mal formulado informando que havia irregularidades na APAMI do Apodi, o que levou a promotoria a recomendar a prefeitura do Apodi a não mais repassar o convenio para a maternidade Claudina Pinto. Foi o fim do convenio.

Só que, depois de rigorosas investigações, a promotoria pública da comarca do Apodi mandou arquivar o relatório e os processos de mal gerenciamento da parte do gestor Francisco Kerenke.

Resumindo. Por questões políticas a prefeitura do Apodi encerrou o convênio levando ao fechamento da Claudina Pinto. Isso, vos digo com base no arquivamento que a promotoria pública fez sobre o processo como podes constatar na documentação abaixo. É uma pena que a população tenha que sofrer tanto em virtude de questões politiqueiras. Até onde vai a maldade dos gestores?

Assim a verdade sempre aparece. Segundo a PJA a APAMI estava certa e todas as prestações de contas de acordo com o preconizado pelo TCE! Ou seja, não havia problemas na prestação de contas da APAMI! Com as prestações avalizada pelo MP, nada impedirá assinatura de um novo Convênio!

No dia 14 do novembro próximo haverá uma audiência com o juizado e muito provavelmente a direção da APAMI irá apresentar além das provas que levaram o arquivamento toda montagem que levou a produção do relatório.

Agora vejam só os senhores(as), alguém dessa CAOP faz um relatório sem ouvir todas a partes, só escutou a pessoa da municipalidade que estava na APAMI e causa um prejuízo sem precedentes a todas gestantes do Apodi. Mas que absurdo. 

E o povo? Bom, o povo parece que amou a atitude do executivo. Jamais houve quaisquer protestos da população em decorrência da perda de tão valoroso serviço. A documentação de arquivamento abaixo comprova o arquivamento da parte da promotoria pública. Lamentável como as coisas funcionam em Apodi. Triste demais.

Fonte: Prof. Toinho

Postar um comentário

0 Comentários