Professor Luiz Carlos lidera pesquisas para deputado estadual no seu partido.

A equipe, eleitores, entusiastas, colaboradores, familiares e o próprio professor Luiz Carlos Noronha, candidato a deputado estadual pelo Psol, estão eufóricos com os resultados de cada pesquisa apresentada ao público, pois, trazem sempre em primeiro lugar dentro do seu partido, o professor Luiz Carlos.

Pesquisas realizadas em Apodi, região oeste e em todo o estado, dão como certas, seu nome como o melhor desempenho no partido, já que são eleitos os primeiros dos partidos ou coligações. 

Demonstrando que seria o mais votado no partido, o quê para muitos de seus eleitores já era de se esperar, pois, o mesmo tem relevantes serviços prestados aos Estado. 

Seja eles como vereador por duas legislaturas, na Cidade de Natal, em que criou lei que minimiza os alagamentos, exigindo sumidouros para novas construções de edifícios na zona urbana, teve coragem de reprovar as contas, do então prefeito Carlos Eduardo, que detinha uma bancada forte e expressiva na Câmara Municipal também solicitou o impeachment da prefeita Micarla de Souza.

O professor Luiz Carlos Noronha, é especialista em Gestão Pública, engenheiro, físico, e optou para ir às salas de aulas, conhecer de perto as carências e necessidades dos alunos e, assim, pode levar seus conhecimentos aos milhares de alunos, tornando-os melhores cidadãos e colaborando a vida profissional deles. Porém, acreditando que podia fazer mais, ousou e criou aulas virtuais, através de um blog e posteriormente na tv onde pode, de fato, potencializar uma gama maior de alunos em todo o Estado.

Não há dúvidas que chegando à Assembleia Legislativa, a educação, terá um aliado forte e combatente em favor de uma escola em que o ensino seja prioridade. Sem, falar que a cidade do Apodi, depois de anos, pode ser representada no Legislativo estadual: “Agora, teremos nosso deputado”, disse um eleitor apodiense.

Postar um comentário

0 Comentários