Professor Luís Carlos é o candidato apodiense com maiores chances de conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa do RN


O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) tem um coeficiente eleitoral muito baixo. Acredita-se que com 60 mil votos o partido bota um deputado na assembleia legislativa estadual do RN.

Em primeiro lugar no seu partido no estado, segundo última pesquisa de intensões de votos, o professor Luís Carlos está com reais possibilidades de ser eleito. Nessa reta final, a militância deverá redobrar trabalho.

Natural aqui da cidade do Apodi, Luis Carlos é o candidato com reais possibilidades e diria com maiores chances em virtude do baixo coeficiente eleitoral do PSOL

Hoje para eleger um Deputado Estadual no RN é preciso que o partido tenha média 60 mil votos, como o PSOL lançou 33 nomes para concorrer 24 vagas na ALRN a situação ficou mais boa para as candidatos.

O candidato do PSOL que fizer mais de 14 mil votos já está concorrendo umas das 24 vagas.

Para vocês ter uma noção os outros partidos de força politica grande que tem deputados com mandatos, eles precisa de 28 a 35 mil votos para ser eleitos.

O partido PSOL estipula tirar mais de 120 mil votos no estado nesse pleito para estadual. Manter a primeira posição no partido dependerá muito dos votos dos compatriotas apodienses de Luís Carlos.

Postar um comentário

0 Comentários