Quem é o Apodiense Prof. Luís Carlos pré-candidato a Deputado Estadual ?

Prof. Luís Carlos 
LUIS CARLOS NORONHA E SOUSA, nascido em Apodi-RN, no dia 26/03/1966, sétimo filho dos doze de Luis Antônio de Sousa (Luis Galdino) e Maria Necy Noronha e Sousa (Prof. Necy Mota). Saiu de Apodi em 1969 no famoso pau de arara com destino a Natal para morar, mas sempre retornando a Apodi nas férias, festa da padroeira, semana universitária, carnaval, vaquejada etc.

Na Educação, realiza um trabalho com aulas preparatórias para concursos e vestibulares(ENEM) pela TV e no seu blog ( www.profluiscarlos.blogspot.com) onde OFERTA MAIS DE 800 AULAS GRATUITAS para os estudantes e conta com quase 2 MILHÕES de acesso.É um professor natural de Apodi que fixou carreira política em Natal e, por lá, conduziu dois mandatos como vereador, sendo eleito em 2004 com 4.090 votos e em 2008 com 6.053 votos.

CARREIRA POLÍTICA, Em 2000 participou da primeira eleição para vereador em Natal pelo PSDB, sem sucesso, conquistou 1696 votos. Depois em 2004, saiu pelo o PV e foi eleito com 4090 votos, em 2008 pelo PMDB garantiu sua reeleição para vereador de Natal com 6073 Votos. Ocupou neste novo mandato a presidência do PMDB de Natal, foi Coordenador da campanha de Garibaldi Filho ao senado em 2010 e ocupou a vice-presidência da Fundação Ulysses Guimarães no RN. 
No ano de 2014, disputou um mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, e apesar de não ter sido eleito, conquistou uma expressiva votação, logrando 12.694 votos.

Atualmente, Luís Carlos pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa do RN. Com grande prestígio e fortes apoios políticos, ele é um forte candidato tanto em Natal, onde fez sua carreira política, como em Apodi, sua cidade Natal.

Postar um comentário

0 Comentários