O Vereador Apodiense Gilvan Alves está entre os pré-candidatos a Dep Federal mais citados em todo o Estado


O pré-candidato, Gilvan Alves, apareceu novamente, na última pesquisa de intensão de votos, figurando entre os mais citados -, mostrando-se assim, a força do seu Projeto Político para fortalecimento da Região Oeste do Estado, através de uma candidatura a Deputado Federal. 

Vale ressaltar que, essas pesquisas são espontâneas, entre os eleitores de todas as regiões. Porém, a região na qual Gilvan mostra grande força é na região Oeste do Estado. Gilvan tem costurado uma boa base desde o Município de Mossoró até Venha Ver (divisa com o Estado da Paraíba). 

Essa força da pré-candidatura de Gilvan Alves, se dá, em grande parte, atribuída por ele próprio, devido a sua atuação exemplar no Parlamento Municipal de Apodi, no qual, o mesmo estar Vereador. Assim, deu uma grande abertura em toda a região do vale e chapada do Apodi. 

Entretanto, ele, é servidor público do judiciário, no qual tem um grande trabalho desenvolvido no mesmo, assim como dentro da comunidade Contábil do nosso Estado. Gilvan ainda tem uma grande passagem e atuação junto a CDL e Maçonaria, no qual, desempenhou um grande trabalho, com notório destaque em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários