Dra. Solange Noronha, se dispôs atender a população Apodiense de maneira inteiramente gratuita, no consultório da Maternidade Claudina Pinto.

Reprodução: Redes sociais

Nesta última sexta-feira (06), estiveram presentes em uma reunião a Médica Dra. Solange, juntamente de Gilvaneide Alves, Roberta e Zélia Morais, definindo uma parceria para o fortalecimento da Maternidade Claudina Pinto.

A Médica Dra. Solange, se dispôs, para nas quartas-feiras, atender a população apodiense de maneira inteiramente gratuita, no consultório da Maternidade Claudina Pinto.

"Solange irá fortalecer ainda mais a resistência em prol de nossa maternidade. Ela se dispôs a atender de maneira gratuita os Apodienses, além disso, a realizar cirurgias - gratuitas - de linguinha e fimose, nos pequenos", disse Gilvaneide Alves.

As cirurgias serão realizadas na própria unidade e irá atender a demanda dos pequenos de Apodi, que necessitam de cirurgias de fimose ou de descolamento da liguinha.

"Além de se dispor seus serviços, Solange ainda, disse que iria encabeçar uma campanha para aquisição de medicamentos básicos para a Maternidade, para que usado justamente nos atendimentos", destacou Gilvaneide.

Uma equipe de voluntários iram estar junto de Dra. Solange atendendo os pacientes que ali forem buscar auxílio médico, ao passo que, contará com técnicos e enfermeiros.

Fonte: Redes sociais

Postar um comentário

Postar um comentário