APODI: 13° Homicídio em 2018, foi registrado na noite desda Quinta-Feira


Um ex-presidiário de 32 anos foi morto a tiros próximo da residência onde morava na noite desta quinta-feira (19), em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, na Baixa do Caic, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Júlio Cesar Lopes, de 32 anos, conhecido como “Mukeka”, natural de Apodi, chegava em uma motocicleta, quando foi seguido por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Pelo menos um tiro atingiu a região da cabeça e a vítima já caiu sem vida. 

Mukeka já tem passagem pela polícia  e já teve dois irmãos mortos anos atrás. No local do sinistro, ninguém soube explicar a motivação do crime e muito menos quem são os atiradores. 

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. 

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Rafael Câmara.

Fonte: Icém Caraúbas

Postar um comentário

0 Comentários