Apodi-RN: registra o segundo homicídio do ano de 2018

Vitima 

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Pedro Henrique e conhecido como "Tolinha" foi assassinado a tiros, na noite deste sábado, 03 de março de 2018, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, a vítima, caminhava em via pública, na Rua Adrião Bezerra, proximidades da Esquina do feijão no Bairro Lagoa Seca, quando foi atacado pelo atirador. 

Testemunhas relataram para a polícia que foram ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo e quando chegaram no local encontraram o jovem caído e baleado. 

O adolescente ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital local, mais não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Foi o segundo homicídio do ano de 2018, em Apodi. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também ainda não tem pistas dos suspeitos. 

O corpo do menor será encaminhado a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado e depois liberado para enterro. O caso vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Apodí, sob a coordenação do delegado Rafael Câmara.

Fonte: Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários