Vamos ajudar a criancinha Apodiense Maria Edwiges que tem 1 ano e 9 meses que passa por problemas gravíssimos de saúde

Fotos: Érica Mendes
Oi, me chamo Maria Edwiges, tenho 1 ano e 9 meses, moro em Apodi e sofro de alguns problemas ainda não diagnosticados, fiz 2 cirurgias e estou partindo para terceira, meus pais são pobres e não têm condições de bancar todos os meus tratamentos!

- Ontem fui diagnosticada com Pneumonia e estou internada no hospital Regional de Apodi, peço aos que poderem me ajudar, com suas orações e se possível com contribuição de alimento e dinheiro!

- Entrem no grupo do WHATSAPP e me ajudem
Minha mãe tem 3 filhos e ela e meu pai estão desempregados!
Acesse esse Link para entrar no meu grupo!
https://chat.whatsapp.com/AuEJvrSFaCU9ob0AMz9PTq

Você pode deixar sua contribuição na sorveteria canada que fica em frente a Assembleia de Deus em Apodi!

Conta poupança, CAIXA (conta do meu avô)
Nome: Nilton Luiz de Carvalho
Agencia 3483
OP 013
Conta 14006_3


Agradeço a todos que me ajudarem, Deus abençoe a tds!

Obrigado Cassinho Morais que o senhor Deus te abençoe muito. 

Postar um comentário

0 Comentários