Apodi: Na última sessão ordinária da Câmara, o vereador Chico de Marinete em seu discurso, no entanto, trouxe questões importantes para serem discutidas junto aos demais vereadores e a sociedade no geral.


Nesta última quinta-feira (29) na sessão ordinária da Câmara, o vereador Chico de Marinete do PCdoB foi sucinto em seus discurso, no entanto, trouxe questões importantes para serem discutidas junto aos demais vereadores e a sociedade no geral.

A princípio, fez um pedido ao secretário de obras do município sobre a reposição de lâmpadas, mencionou as comunidades rurais e destacou duas ruas, sobre as quais, tem recebido cobrança dos moradores destes logradouros. As ruas em questão são: José do Patrocínio Barra e a Francisco Joaquim de Sales. Com muita serenidade o vereador vez essa reivindicação.

Chico de Marinete colocou em discussão o evento convocado pelo poder executivo para a apresentação do PPA (Plano Plurianual), que sem nenhum debate formal com a sociedade, foi imposto causando desconforto em vários vereadores e até mesmo no presidente do sindicato dos trabalhadores, que manifestou sua insatisfação com o processo unidirecional do prefeito.

Por fim, Chico destacou a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que seria votada nesta quinta-feira, frisando que apenas a alguns detalhes seriam apresentadas emendas.

Postar um comentário

0 Comentários