Apodi: O vereador Júnior Carlos consegue uma emenda e Sitio Juazeiro receberá sua unidade básica de saúde


Junior Carlos, vereador do PSB, trouxe a tribuna na ultima quinta-feira (01) alguns questões a serem tratadas. Destacando que Apodi, diferente dos outros municípios, não passa por crise, a receita vem só aumentando e no mês de maio, só de royalties recebeu R$ 723.720,19 e no acumulado dos 4 primeiros meses, o total recebido foi de quase 4 milhões de reais. 

O vereador parabenizou a prefeitura pelo projeto que chegou a casa de poços tubulares para as comunidades: Caboclo, Juazeiro e Bacurau. "Eu queria era que toda semana tivéssemos o que parabenizar o poder executivo", destacou Junior Carlos.

Questionando o governo sobre a recuperação de estradas, o parlamentar colocou que a prefeitura ainda não recuperou nenhum trecho de estrada na região do vale:

"Já são 5 meses e nenhum metro de estrada do Vale foi ajeitada, o vale não faz parte de Apodi não prefeito?"

Deixando para o final, Junior Carlos trouxe uma excelente notícia para todos e em especial a comunidade do Juazeiro 1. Uma emenda no valor de 200 mil reais do deputado federal Rafael Motta (PSB), conseguida pelo vereador. Esse valor, após entendimento com a secretaria de saúde, firmou-se o compromisso de ser construída a UBS da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários