APODI: GMC da gestão do ex-prefeito Flaviano é destaque em evento da Caixa Econômica Federal


Após cinco meses do término da gestão Apodi terra querida, a mesma continua sendo destaque pelo zelo com o dinheiro público. Na última quarta-feira, 31, o Gerente Municipal de Convênio e Contrato GMC, da gestão Apodi terra querida Klenylson Gomes foi convidado pela Caixa Econômica Federal para ser um dos palestrantes do Workshop de Capacitação 2017, organizado pela Caixa, com a finalidade de melhorar e dá eficiência aos convênios entre a Caixa Econômica e os municípios. 

O GMC foi criado pela Caixa e proposto aos municípios em 2009, tendo como atribuição acompanhar e agilizar o andamento dos contratos e convênios da Caixa, promovendo a articulação entre os órgãos do município. O GMC é um funcionário da prefeitura escolhido pelo gestor para fazer esse acompanhamento. 

Klenylson Gomes foi convidado pela representante da CEF Raysse Valeska Damasceno de Lucena para mostrar aos prefeitos, secretários, GMCs e representantes da CEF como o município de Apodi conseguiu avançar na concretização de vários convênios durante a gestão. "A gestão anterior encontrou 36 contratos, sendo 26 com a CEF. Obras paralisadas, inacabadas e outros contratos concluídos sem a prestação de conta. 

Um exemplo foi o calçadão da Lagoa que encontramos paralisada desde 2006, onde concluímos a obra pagando a última medição ao construtor e encerrando o convênio", destacou Klenilson. O evento foi realizado na sede da CEF em Natal, foi aberto pela representante da CEF Raysse Valeska, com as presenças do presidente da FEMURN Benes Leocadio, da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarline, prefeitos, secretários, GMCs, funcionários da CEF. 

"Isso vem confirmar o trabalho responsável que a gestão do ex-prefeito Flaviano Monteiro fez em Apodi, está aqui como exemplo de gestão de convênio é um orgulho para todos nós que contribuímos de forma correta para o andamento de várias obras em nosso Apodi", disse Klenilson Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários