Parabéns para mim! - Blog do Cassinho Morais

Cassinho Morais
“Parabéns pra mim 22 aninhos. ..Queria começar agradecendo a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, agradecer pelo sorriso que levo no meu rosto até hoje, pelas lágrimas que já rolaram em minha face, pelas pessoas que vieram e que partiram, e principalmente pelas que permaneceram. Vinte e dois anos ( 22)… Quando olho para frente busco forças e fé em Deus para continuar e nunca desistir. Mudei, mudei sim, e peço para que eu continue mudando mais e mais, nunca deixando de ser quem eu sou, mas melhorando com cada experiência vivida, com cada obstáculo superado, e em cada conquista obtida. Agradeço também a todos que lembraram de mim neste dia tão especial para mim, obrigado a todos que permaneceram, e aos que se foram.
OBRIGADO também, pelos momentos compartilhados, sou capaz de ver que tudo que aconteceu até hoje em minha vida valeu a pena. Hoje vejo que sou um menino que esta abrindo o espaço para a chegada de um grande homem. Mãe e pai obrigado por tudo, tudo que sou hoje devo a vcs.
Aos meus amigos (a) que nunca me abandonaram, que deixaram sua mensagem, enfim… a eles o meu carinho, meu agradecimento, meu respeito, e meu sorriso. E agradecer também a cada um que reservou um tempinho do seu dia para vir até aqui no meu mural e me desejar Feliz aniversário.
Parabéns pra mim 🎁🙏🏽
Também quero deixar meus parabéns para uma pessoa muito especial que é minha irmã Cassinha ( Sim, sou gêmeos com uma menina ) que Deus te abençoe muito mais. Te amo ❤️❤️❤️
Obs: sou tão medroso para vim ao mundo tive que vi-me enganchado kkkk

Postar um comentário

0 Comentários