Apodi: Na última sessão ordinária da câmara municipal de Apodi a vereadora Soneth Ferreira falou do projeto que elevou o Sítio Córrego a condição de distrito

Soneth Ferreira
Nesta quinta-feira, 11, a vereadora Soneth Ferreira (PP) fez uso do grande expediente iniciando a sua fala sobre o projeto 009/2017 de sua autoria, que eleva o Sítio Córrego a condição de distrito, que foi sancionada pelo prefeito Alan Silveira na capela da localidade, na última terça-feira. A PL foi publicada no Diário Oficial, tornando-se a lei municipal 1132/2017. 

Agradeceu ao ator Dionizio do Apodi pela apresentação da "Tertúlia de Virgulino", com a participação da poetisa Deusinha e de algumas crianças que recitaram poesias para o público presente naquela noite. 

Outro ponto de sua fala foi o projeto 029/2017 de sua autoria, que declaram as festas dos padroeiros de Apodi-RN, patrimônio cultural imaterial do município. 

Enalteceu a importância do Entreposto de Mel para a cidade de Apodi, que será o primeiro prédio do Estado a receber o Selo de Inspeção Federal(SIF). O projeto surgiu através de uma parceria com a Fundação Banco co Brasil e Coopapi, tendo como Presidente Marto Souza, com a articulação de Fátima Tôrres que sempre contribuiu com o desenvolvimento social de nosso Estado. Convidou a toda a sociedade apodiense e todos os vereadores para estarem presentes no ato de inauguração que acontecerá no dia 23 de maio. 

Por último parabenizou todas as mães do nosso município pelo seu dia, expressando o seu respeito e gratidão pelas maravilhas que essas guerreiras realizam todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários