Apodi: Comissionada da prefeitura: DIZ ou entrega a Maternidade, ou fica sem repasse!



Um comentário infeliz feito por uma funcionária pública, comissionada que foi nomeada por Alan Silveira ainda no início do mês de janeiro, está agitando as redes sociais.

O comentário diz respeito ao repasse que a prefeitura de Apodi deveria fazer a Maternidade Claudina Pinto, de cerca de R$ 75 mil, mas que até o momento não há nenhuma previsão se a prefeitura irá manter o convênio entre as duas partes.

Ainda em seu comentário, considerado 'infeliz, absurdo e lastimável' por alguns internautas, ela diz: "Nossa vez, quem manda é nós!" Uma alusão a divisão político-partidária que há em Apodi entre bicudos e bacuraus.

Outro trecho do comentário que está sendo repudiado pela população é onde a mesma diz: "Filantrópica não tem nada a ver com o município, o prefeito faz o repasse se quiser..." e complementa com: "Não vamos dar bez a bicudos ou aceita ou morre."

Não sabemos em que circunstâncias o comentário foi feito, nem quais foram as razões pelas quais a funcionária pública proferiu tais palavras, mas o fato é que seu comentário agitou as redes sociais no final da noite passada quinta-feira.

Todos nós seres humanos erramos muitos. O blog estará disponível para amiga se quiser pedir desculpa pelo infeliz comentário.

Postar um comentário

0 Comentários