Pokémon aparece em reunião com Sérgio Moro na Câmara dos Deputados


POR O GLOBO

RIO - Um convidado inesperado apareceu na audiência pública realizada nesta quinta-feira, na Câmara dos Deputados, com a participação do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância. Presente no evento, o jornalista George Marques publicou no Twitter uma imagem do monstrinho Ratata, personagem do game "Pokémon GO", numa das bancadas da Câmara.

O evento foi organizado pela comissão especial que analisa as dez medidas de combate à corrupção (PL 4850/16) apoiadas pelo Ministério Público.


"Pokémon Go" é uma febre mundial. Lançado no último dia 6 de julho, o game de realidade virtual já tem milhões de adeptos nas dezenas de países onde o aplicativo já está disponível. Os fãs de jogos no Brasil ficaram semanas esperando até a novidade chegar por aqui, o que só aconteceu nesta quarta-feira. Desde então, não se fala de outra coisa nas redes sociais, e, pelas ruas, é fácil encontrar pessoas com os olhos voltados para o smartphone, procurando pokémons nos mais diversos locais.

Postar um comentário

0 Comentários