Bombeiros resgatam caçadora de Pokémon presa em árvore de cemitério

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, precisou subir em uma árvore no cemitério Eglington, em Nova Jersey (Estados Unidos), para capturar um monstrinho do famoso jogo "Pokémon Go" e acabou ficando presa.

A moça, que estava com o seu celular jogando, percebeu que não teria como descer sozinha e ligou para a emergência. Os bombeiros logo chegaram para o resgate. "Ela estava um pouco envergonhada pela situação", disse o oficial Rob Gould, que participou do resgate.

Fotos do momento em que a mulher estava sendo resgatada foram postadas no perfil oficial dos bombeiros no Facebook com um tom se brincadeira. "Todo mundo já ouviu casos de bombeiros resgatando gatos presos em árvores. Esta noite, o Distrito 9 foi enviado ao cemitério Eglington por causa de um Pokémon preso em uma árvore, junto com a pessoa que o estava caçando", escreveu. 

Apesar da graça, os oficiais alertaram os caçadores de Pokémon: "A todos que estão por aí jogando [Pokémon Go], fiquem atentos a todos os alertas e tomem cuidado para não se colocarem em situações ruins."

Postar um comentário

0 Comentários