Clique para ampliar
Fazendo jus ao slogan “Coisa de Cinema”, a rede de hamburgueria Wayne’s Burger Star acaba de assinar contrato de parceria exclusivo com os famosos estúdios de cinema Universal Pictures e Warner Bros, sendo uma das primeiras franquias de alimentos do país a ter autorização do uso das marcas para divulgação nacional.
A partir de agora, a Wayne’s participa de forma direta da divulgação dos lançamentos de filmes assinados pelos estúdios no Brasil. A escolha da franquia potiguar foi feita por meio de um criterioso levantamento realizado pelas empresas no país. Os estúdios buscaram uma marca que tivesse uma conexão com os seus produtos e a ligação da Wayne’s com o cinema sempre foi um ingrediente a mais na formatação da hamburgueria, que nomeou os itens do seu menu com nomes de filmes e atores da sétima arte.
Para o empresário Jozimar Júnior, diretor administrativo da Wayne’s Burger Star, a parceria é sinal que a franquia está andando no caminho certo. “Temos um posicionamento muito forte em relação ao cinema. Antes de sermos procurados pela Universal, já tínhamos outras importantes parcerias neste sentido, como a com a rede de cinemas Cinépolis. Nos tornarmos divulgadores oficiais da Universal Pictures é muito positivo, pois nossa marca estará atrelada a um importante estúdio e grandes filmes. Sempre buscamos ações diferenciadas para oferecer ao nosso cliente algo além de uma simples promoção. Gostamos de romper a barreira do comum e acho que estamos no caminho certo”, disse.
Frederico Lima, diretor geral da franquia, também comemora a parceria. "É muito satisfatório, para todos nós que fazemos parte da Wayne's, ter nosso nome ligado a uma marca tão forte e importante no mundo. Trabalhamos arduamente e diariamente para que nossa marca seja sinônimo de qualidade. Saber que um ator renomado como Matt Damon conheceu nossos produtos e aprovou, nos enche de orgulho. Essa será a primeira de muitas parcerias que iremos alcançar", falou o empresário.
Ideia comunicações
0 Comentários