Técnicos do TCE pretendem fazer uma vistoria nas obras paralisadas de Apodi

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro participou ontem à tarde de uma reunião técnica no Tribunal de Contas do Estado – TCE com todos os municípios acima de 20 mil habitantes sobre as obras públicas que estão paralisadas.

Na oportunidade o prefeito Flaviano destacou o relatório da Controladoria Geral da União – CGU que constatou o pagamento de medições de algumas obras em Apodi, sem ter sido realziado o serviço. Flaviano também colocou a situação da escola municipal do Distrito de Melancias, onde foi pago um valor determinado, mas o serviço não foi executado, obra com recursos próprios.

Sobre essas situações os técnicos do Tribunal de Contas do Estado – TCE/RN pretendem fazer uma vistoria nas obras paralisadas de Apodi para em seguida buscar uma solução para sua conclusão e cobrar dos responsáveis o ressarcimento dos recursos público mal aplicado.

Participaram da reunião os secretários Klébia Karina e Samuel Nogueira e o engenheiro Júnior Tavares. O encontro foi considerado muito proveitoso pelo prefeito.