07/08/2015

Kayke assina rescisão com ABC e segue para o Fla: "Continuar história"


Após os dois clubes chegarem a um acordo sobre a multa de liberação, o atacante Kayke assinou a rescisão com o ABC na manhã desta quinta-feira. O novo reforço do Flamengo esteve no centro de treinamento do Alvinegro para se despedir dos companheiros e da comissão técnica, e deve seguir para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta. Depois de sete meses em Natal, o vice-artilheiro da Série B retorna ao clube que o revelou e confessou que é um sonho voltar a compor o setor ofensivo do Rubro-Negro
Kayke se despede em coletiva e agradece ao ABC, após acerto com o Flamengo
 (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

- Eu não tinha nem projeção de estar voltando para um time grande como o Flamengo. Foram muitas propostas de vários times, mas quando apareceu o Flamengo eu nem pensei. Não era um objetivo e, sim, um sonho distante. Eu achava que teria que passar por alguma etapa ainda antes de chegar lá, mas Deus me abençoou dessa forma e agradeço ao ABC por isso. Joguei 12 anos pelo Flamengo, atuei algumas vezes em 2007 e hoje eu estou voltando para continuar essa história - contou o novo centroavante do Fla em entrevista coletiva.
Anterior Proxima Página inicial