Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana realizou um ato de descerramento da placa que homologou dois projeto desenvolvido esse ano pelo Programa Mais Educação.

Diretor e Vice-Diretora 
O Programa Mais Educação da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana no Sitio Santa Rosa II realizou nesta quinta feira 06 de agosto o ato de descerramento da placa que homologou dois projeto desenvolvido esse ano pelo Programa Mais Educação. 

Em seu discurso o diretor Ivanildo Paiva falou da importância do Projeto de arborização e do reaproveitamento da agua desperdiçada nos bebedouros da Escola para irrigar as árvores plantadas ao redor da instituição, quando foi dado a oportunidade ao coordenador do programa Cleidson de Oliveira ele disse “ As duvidas que existiam sobre o mais educação 2015 estão se transformando em certezas, disse também que o Mais Educação deste ano vai ficar marcado pelas atitudes porque de discursos não dava mais. 

Em menos de 60 dias o programa desenvolveu e executor dois projetos importantíssimos. 

Na oportunidade foi entregue o fardamento do Programa mais Educação que servira para identificar os alunos que participam desse plano do Governo Federal e os ternos as equipes que representarão a escola nos Jern´S.

Veja fotos