CHACINA EM ITAJÁ: CINCO MULHERES SÃO MORTAS DENTRO DE CABARÉ NA CIDADE

A cidade de Itajá, na região Vale do Rio Grande do Norte, viveu nesta quarta feira a mais violenta madrugada de sua história, onde cinco mulheres foram mortas por disparos de arma de fogo. 

As informações são que no local onde ocorreu a chacina, funciona um cabaré de uma mulher conhecida como Patrícia Sapatão, que também foi vítima dos disparos e morreu na hora. 

Ainda de acordo com as informações, um veículo tipo celta de cor preta, teria chegado no estabelecimento e os ocupantes desceram entraram no recinto e promoveram a chacina, matando todas que estavam lá. 

Após a ação criminosa, os indivíduos que não se sabe quantos, fugiram com destino ignorado. As razões para tão monstruosidade ainda são desconhecidas da polícia Civil, que esteve no local fazendo os levantamentos. 

Três das cinco vítimas residiam no Alto São Francisco na cidade de Assu. Algumas delas foram identificadas como sendo, Cassia Rayane Santiago Silva, 17 anos, natural e residente no Alto São Francisco em Assu, Patrícia Regina Nunes, 37 anos, natural de Fernando Pedroza, e residente em Itajá, e Maria Dayane Batista, 20 anos, natural e residente em Itajá. 

Os corpos foram removidos para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Focoelho