Polícia do Ceará prendeu o “Porco” acusado de matar cinco pessoas em Mossoró.

Alexandre da Silva, “O Porco” de 22 anos de idade residente no Conjunto Mons. Alfredo Simonetti em Mossoró, foi preso no final da tarde de hoje, 07 de junho na cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará. 

Segundo informações, no momento da abordagem, ele estava com um amigo e o tal amigo portava ilegalmente uma arma de fogo. Na delegacia de Morada Nova, para onde os dois foram levados, a polícia Cearense encontrou um mandado de prisão em desfavor dele, Alexandre, expedido pela Justiça de Mossoró.

Em Mossoró, Porco é investigado de participar da morte de cinco pessoas: 

Deslan Dáblio foi encontrado morto com um tiro no olho na estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio em novembro de 2012. Porco foi acusado de executar o adolescente juntamente com outro indivíduo conhecido como Bob esponja. 

Maria Luana Oliveira de Souza, de 17 anos de idade, foi morta na Avenida da Integração, próximo ao Santa Delmira no dia 17 de janeiro de 2013. Alexandre Porco, foi apontado como o principal suspeito pela morte da adolescente e chegou a ser preso pela Delegada Christiane Magalhães. Após ser ouvido pela Delegada, ele foi conduzido para a Cadeia Pública, Juiz Manoel Onofre de Souza. 

Francisco de Assis da Conceição, “Bubú” de 22 anos de idade, foi morto em um campo de Futebol na Favela do Fio, no dia 28 de junho de 2014. A família de Bubú, garante que o responsável pela execução teria sido Alexandre Porco. 

Um duplo homicídio ocorrido no Conjunto Promorar, próximo à Favela do Fio, no dia 22 de novembro de 2014, também foi atribuído a ele. Segundo as informações, Alexandre Porco, foi ao local matar seu desafeto, Antônio Francisco Targino de Oliveira, “Toinho da bolsa” de 20 anos de idade, e terminou acertando também uma criança de 08 anos. Samara Vicente Pontes, estava brincando na calçada de sua residência, foi atingida por um disparo e morreu em uma unidade de Saúde local. 

Alexandre da Silva deverá ser trazido para Mossoró e responder pelos crimes que cometeu aqui na cidade.

*Informações e imagens: O Câmera.