Jovem é baleado no Centro de Caraúbas com dois disparos de arma de fogo

CARAÚBAS (RN) – Jovem é baleado no centro da cidade de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo, dia 14 de junho, com aproximadamente dois disparos de arma de fogo.

O ocorrido aconteceu por volta das 15h30min, quando a vítima identificada como João Paulo, conhecido como “Galeguinho” que vinha a pé pela rua Benjamin Constant, nas proximidades do comércio de Itamar do ônibus e foi surpreendido pelo atirador que efetuou mais ou menos três disparos contra a vítima.

De acordo com informações, Galeguinho, filho de Zé Vermelho, ainda teria corrido e chamado a polícia, depois de ter pulado uma galeria de esgoto e saído na rua por trás da Prefeitura Municipal de Caraúbas, onde caiu no chão. A vítima foi socorrida por uma “pessoa não identificada” para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde deu entrada com um perfuração no braço esquerdo, que após a perfuração, o projétil seguiu até a região posterior esquerda da costela e aparentemente atravessou o tórax, o outro projétil atingiu a perna da vítima. Ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

João Paulo é irmão do ex-presidiário Lelito que foi executado com aproximadamente 4 tiros no Bar da Tripa no centro de Caraúbas, noite de sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, por volta das 19:35hs.

A ousadia da ação dos atiradores, em plena luz do dia e em uma via movimentada, chamou atenção e assustou a população. Os elementos saíram com destino ignorado. A Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Alves e apoio dos Sds. Tyronne e Coelho estão em diligencia em busca dos atiradores.


Icem Caraúbas