PRF apreende cerca de 4 mi de Cigarros contrabandeados na Paraíba

Foto: Reprodução / PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4 Milhões de Cigarros contrabandeados Durante Ação na Noite Desta terça-fe (12), na BR 104, no município de Alcantil, Região do Cariri Oriental, na Paraíba. 

O Carregamento estava em hum Caminhão fazer bitrem tipo (Duas Carrocerias conjugadas) Que havia Sido parado nenhum posto da Secretaria da Fazenda Estadual de Alcantil Para Que a nota fosse checada fiscal. A nota apresentada era cabelo Condutor de milho. No entanto, Ao conferir a carga fiscal percebeu o Que se tratava de Cigarros. 

Neste momento o motorista fugiu a pé.ENTÃO foi that um PRF foi acionada parágrafo recolher uma carga e tentar capturar o caminhoneiro foragido. QUANDO uma Equipe de Agentes da PRF Chegou Ao locais NÃO foi Possível Encontrar Mais o motorista, mas constaram that o Carregamento era de were Cigarros da marca that EUA, possivelmente, contrabandeados do Paraguai. Em Uma contagem preliminar were constatadas cerca de 190 mil Carteiras, that totalizam 3 Milhões e seiscentos mil Cigarros. 

Foi Descoberto also that o Veículo era hum clone, E ISTO, um Caminhão Roubado, mas com Documentos e Características de Um Outro em situacao regular. Os PRFs constataram that OS Documentos fazer autocarga, não Caso, OS Certificados de Licenciamento de Veículos (CRLVs) , were Furtados dos Detrans de São Paulo e Santa Catarina e preenchidos posteriormente Pelos criminosos. 

A carga eA carreta were encaminhadas para à delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, Onde a contagem de dos Cigarros Será concluída. O Inquérito Será Aberto na MESMA Unidade policial.