Vereador Júnior Carlos propõe CPI das obras do município

No uso do grande expediente, a vereador Junior Carlos do PSB fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 16 afirmando que primeiro gostaria de parabenizar a atitude do secretario de saúde Pedro Júnior, reconhecendo o trabalho do mesmo nas pactuaçoes, reiterando que o mesmo tem se esforçado para resolver essas questões.

Ele disse que sobre as obras inacabadas no município, a CMA deveria abrir uma CPI, convocar empreiteiras, para apurar todas as obras paralisadas, e assim poder se culpar as gestões quer seja passada ou atual, e assim a sociedade possa saber quais os verdadeiros culpados, proposição sendo aceita pela mesa diretora da casa.

“O meu pensamento é que a população usufrua dessas obras, e que os culpados sejam punidos”, disse Júnior Carlos.

Ele disse que o prefeito deu total autonomia ao atual titular da pasta de saúde, não julgando os demais, mas parabenizou o mesmo por está tentando melhorias para Apodi.

Junior Carlos disse que não concorda com que o prefeito está fazendo as estradas no Vale do Apodi, pois precisa de uma recuperação total, e não só um “tapa buraco”, mesmo fazendo parte da situação, não compactua com essa questão, mas exige do executivo, fazer uma estrada de qualidade, falando em nome dos moradores do Vale do Apodi.

“As estradas que estão fazendo não vai dá certo, estão usando material inadequado, não estou criticando governo, mas falo em nome dos moradores do Vale do Apodi”, concluiu o parlamentar.