Policia investiga se homem preso participou do assalto na última sexta em Umarizal

A polícia prendeu na madrugada dessa segunda-feira, 20, na cidade de Itaú, um homem que pode ter participado do assalto que aconteceu na última sexta-feira, 17, em Umarizal. A polícia ainda não tem confirmação se é ele quem aparece nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do comercio vítima do assalto e espera contar com a colaboração de testemunhas que possam fazer a identificação. A prisão foi feita pelo Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi.

Francisco Hildo de Lima, ou Chico Santos, como é mais conhecido, é natural de Apodi e foi preso durante uma festa, por posse ilegal de arma e tráfico. A polícia investiga se é ele quem aparece nas imagens gravadas no comercio assaltado, de camisa branca e boné.

Com Francisco Hildo, também foi preso um homem identificado como Isac Pereira da Silva, acusado de associação ao tráfico. Segundo a polícia, Isac pertente a um grupo de criminosos que atual em Umarizal, Itau e Apodi. Após a prisão, os dois foram encaminhados pra DP de Apodi. Também participaram da captura, os policiais do destacamento de Itaú.

Francisco Hildo de Lima
Arma apreendida com Hildo em Itau 
Imagem das câmeras de segurança do comercio

FONTE: Umarizal em Fotos