QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM CERRO CORÁ

Explosão e tiros marcaram a madrugada dessa segunda feira (23) dos Cerrocoraenses, onde uma quadrilha fortemente armada explodiu os caixas eletrônicos do terminal do Bradesco localizado na Praça Tomaz Pereira. 

O fato aconteceu por volta 02h00 dessa madrugada, a população ouviu explosões seguidas de tiros de pistola e rajadas de metralhadora, acordando boa parte dos moradores da cidade. Um funcionário da Cosern acordou e foi olhar o que estava acontecendo suspeitando que fosse um transformador de energia que havia estourado, só que terminou sendo visto pelos bandidos e foi feito refém junto com um vigilante. 

Os dois foram liberados em seguida e estão bem. Até o fechamento dessa matéria, parte da cidade estava sem energia e a população apavorada. 

Não se sabe se os bandidos conseguiram desligar a energia ou se a explosão, por ter sido muito forte, ocasionou o desligamento. 

Ainda não temos informações sobre a quantia em dinheiro levado pelo bando. Outras informações dão conta de que os assaltantes estão em um veículo de cor branca. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Jean Souza/O comunicador