07/02/2015

PM reformado mata ex-mulher e procura DP para se entregar


O Portal BO informa que um policial militar reformado identificado como Wiclay de Jesus da Silva, de 41 anos, matou a ex-mulher com cinco tiros, nesta sexta-feira (6). Givanilda de Faria Freire, de 34 anos, foi assassinada dentro de um veículo, após uma discussão com o policial. 

O homicídio foi registrado na cidade de Barcelona. Wiclay de Jesus, após o crime, pegou um transporte coletivo até Natal e procurou a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Lá, ele confessou o assassinato e entregou a arma para a polícia.

Wiclay conversou com o Portal BO e declarou que essa foi a segunda vez que a Givanlida se separou dele. Inconformado, ele fez de tudo para reatar o casamento, inclusive, vendeu um carro e uma casa para comprar outra casa próximo à casa da mãe da vítima. 

Mesmo assim, ela não quis voltar para ele. Nesta sexta-feira, após uma discussão dentro de um veículo Pálio, Wiclay sacou a arma e atirou cinco vezes contra a ex-mulher. O casal tem três filhos, sendo uma criança de dois anos, outra de 10 anos e um adolescente de 17 anos.
Anterior Proxima Página inicial