GTO DE APODI SOB O COMANDO DO CAPITÃO CARVALHO ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA ZONA URBANA DA CIDADE.

Por volta das 10:00 da manhã desta Terça feira dia 10/02, Policiais do GTO de Apodi, sob o comando do Cap. Carvalho, conseguiram após vários dias de monitoramento, estourar mais uma boca de fumo, desta vez em uma residência das proximidades do Colégio Ferreira Pinto, no Centro da cidade. 

Na ação, foram apreendidas cerca de 250 gramas de maconha divididas em dez trouxas prontas para a comercialização, e uma balança de precisão. Foram presos as pessoas de Francisco Raimar de Oliveira, de 20 anos de idade, natural de Apodi, e Nylgerveson Silva Almeida, natural de Rodolfo Fernandes. 

Segundo Capitão Carvalho, várias denúncias anônimas foram recebidas pela Policia Militar, as quais informavam que o indivíduo identificado como Raimar, estaria vendendo droga com força, O mesmo usava uma casa localizada num bequinho em frente ao Colégio Ferreira Pinto, como ponto de venda e consumo de drogas.

No momento da prisão, Raimar informou aos policiais que teria comprado a droga ao indivíduo identificado como Nylgerveson, conhecido também por "Alemão".

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a droga apreendida, a delegacia de policia civil de Apodi, onde Raimar será autuado por tráfico art. 33, e Nylgerveson por associação ao tráfico art. 35.