31/01/2015

Pau dos Ferros: Em ocorrência viatura da PM é recebida a bala, Tenente da PM é alvejado e suspeito morre em na troca de tiros.


Imagem WhatsApp
Oficial foi socorrido para o hospital de Pau dos Ferros e não corre risco. Suspeito também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Um tenente da Polícia Militar foi baleado e um homem morreu durante uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito, identificado como Roquidário de Medeiros, veio a óbito no local. O oficial foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte.

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no sítio Areia sobre um homem estaria tentando matar um parente a tiros.

O carro da PM foi recebido a tiros no local, segundo a assesoria da Sesed. O tenente foi atingido por três tiros. Um acertou a cabeça de raspão, um atingiu o braço e outro o tórax do oficial, que usava colete à prova de bala. Durante a troca de tiros o suspeito também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

O policial foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e foi transferido para Natal.
Anterior Proxima Página inicial