22/01/2015

APODI: GTO estoura boca de fumo nas proximidades do Colégio Zenilda Gama.



Por volta das 08:00hs da noite desta Quarta feira dia 21/01, uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender a pessoa de Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por "Caio Pezão", de 19 anos, natural de Apodi-RN. Com o suspeito, os policiais encontraram 06 trouxinhas de maconha e 178 reais em dinheiro.

Segundo o Capitão Carvalho, o suspeito teria alugado uma casa há uns quatro dias nas proximidades do colégio Zenilda Gama, no Bairro IPE, e que desde então, não para de chegar denúncias anônimas informando de uma grande movimentação de pessoas estranhas que chegavam e saíam o tempo todo da casa. 

Os policiais resolveram montar uma campana nas proximidades da casa, e no momento em que o suspeito vinha chegando, os policiais se apresentaram, assustando o mesmo que ainda tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha, jogando-a. Ao realizar a revista no mesmo e na casa, onde a policia acredita que estava sendo usada como ponto de venda de drogas, foram localizados 06 trouxinhas de maconha e 178 reais em dinheiro.

Caio Pezão foi conduzido e entregue na delegacia de policia civil de Apodi, onde será realizado todos os procedimentos cabíveis.
Anterior Proxima Página inicial