Caraúbas: jovem de 20 anos morre em acidente de transito.

Esdras Samuel e a namorada, Joice Sales

No final da tarde deste domingo (28/12), aconteceu um grave acidente de transito na rodovia estadual RN-117, no trecho próximo a cidade de Caraúbas, nas proximidades do Parque de Vaquejada de João Maria, e este acidente resultou na morte do jovem identificado como Esdras Samuel da Costa, de 20 anos, e deixou outra vitima identificada por Joice Sales, 19 anos, com várias fraturas pelo corpo.

De acordo com informações, Esdras Samuel, que é Monitor do Mais Educação da Escola Josué de Oliveira, vinha da cidade de Mossoró/RN, onde tinha passado o final de semana na casa de sua avó. No retorno para a cidade de Caraúbas, nas proximidades da curva do “S”, em uma decida deixou cair um objeto, provavelmente um boné, quando tentou voltar para recolher, foi surpreendido por um veículo que vinha no mesmo sentido, não tendo como evitar, bateu violentamente na motocicleta, jogando o condutor e a garupa no sentido contrário da pista.

Esdras Samuel infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Joice Sales, namorada de Samuel, quebrou a perna e o braço direito em várias partes, foi levada para o Hospital Regional de Caraúbas e de imediato foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia consciente, no entanto, em estado gravíssimo.

O motorista não identificado prestou os primeiros socorros e com medo de acontecer algo com ele, sua esposa e um filho menor de idade, conduziu o veículo até a 3º Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e informou o acontecido.

Um equipe da polícia militar composta pelo Sargento Alves e o soldado Coelho, form ate o local, onde o isolaram ate a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver.

Icém Caraúbas