Martins-RN: Policia Militar acaba de fazer grande apreensão de armas e drogas na Zona Rural.

Uma operação comandada pelo Capitão Brilhante, juntamente com o GTO de Alexandria e Rádio Patrulha de Martins que tem a frente o Sgt. Azevedo, conseguiram apreender vasto material ilícito. 

Foram apreendidos 4 quilos de maconha, fuzil cal. 9mm, rifle, pistola .40, revolver cal. 38 e espingardas de grosso calibre. A apreensão foi realizada em uma residência do Sitio Nogueira na Zona Rural de Martins-RN.

Segundo o Capitão Brilhante, após receber várias denúncia que informava da suspeita de existência de material ilícito na residência abordada, iniciou as investigações que duraram aproximadamente duas semanas, e no fim da tarde desta Terça feira dia 18/11, decidiram realizar a abordagem.

Na casa, além de todo o material ilícito encontrado, estavam três pessoas, dois adolescentes e uma senhora. O proprietária e responsável da casa, ao perceber a chegada da policia, evadiu-se embrenhando-se no mato. 

As Armas, drogas e as pessoas que estavam na casa, foram conduzidas a delegacia de policia civil de Martins, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Droga estava enterrada ao lado do cacimbão da casa.