18/11/2014

A UNIBELE – União dos Profissionais da Beleza do Empreender



A UNIBELE – União dos Profissionais da Beleza do Empreender - realizaram no último domingo dia 16, no Centro do Idoso, a sua primeira “Ação Cidadania”. As ações foram realizadas com os profissionais da beleza, que prestaram serviços com cortes e escovas, atendendo a mais de cem pessoas, no período de 7:00hs as 12:00hs, entre eles: homens, mulheres, jovens e crianças foram beneficiados com a ação, que contou com uma equipe de 10 cabeleireiros, que compõem a entidade. 

Uma equipe da pastoral da pessoa idosa, esteve presente no evento e colaborou com a ação voluntária, distribuindo lanche para os participantes.

A UNIBELE faz parte do projeto Empreender, que tem como consultora da região oeste do RN, Cleide Câmara. Para Cleide, o projeto é importante, em unir os pequenos empresários para que possam crescer juntos e mais capacitados, para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo.

A UNIBELE de Apodi, é composta pelos seguinte profissionais, que merece destaque:

Salão Ângela Hair
Elegance Cabelos
Sandileuza Cabelos
Perfil Cabeleireiros
Cia da Beleza
Maiany Cabelos
Ana Paula Cabelos
Priscila Cabelos
Samanda Cabelos
Elisangela Cabelos

Na ocasião, a Dra. Itala Sena realizou palestra com o tema: Escolha Saudável, mostrando o valor da alimentação saudável para uma vida mais feliz e duradoura.

Todas as ações promovidos pela UNIBELE, são gratuitas e tem como intuito a promoção da cidadania, bem estar e integração da sociedade. Contribuindo para a elevação da autoestima das beneficiadas, por meio de ações que promovem a beleza.

Outras ações como esta, já está sendo agendada pela UNIBELE, para os próximos dias, em comunidades do município de Apodi.
Anterior Proxima Página inicial