Governadora recebe medalha de Honra ao Mérito da Liga Contra o Câncer


A governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada na noite desta quinta-feira (27), por meio da Medalha da Ordem do Mérito da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer. 

O evento, que também marcou os 65 anos da instituição, aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), em Natal, e contou, ainda, com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, da reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, do senador Paulo Davim e de representantes de empresas e organizações parceiras da Instituição.

A Medalha da Ordem do Mérito foi criada em 2009 com o objetivo de homenagear, a cada quinquênio, pessoas e instituições que contribuem com a luta contra o câncer no estado. Ao todo, 35 mil doadores ajudam a financiar o trabalho da Liga realizando contribuições mensais. “É uma emoção receber esta honraria de uma instituição para a qual a gente deve dar tudo. 

A Liga não é apenas um local de tratamento, mas de solidariedade, amor e fraternidade. É um privilégio para o Rio Grande do Norte ter uma instituição como essa”, declarou Rosalba.