21/11/2014

Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em lixão no RN


Corpo do bebê estava dentro de um caixa de
papelão, jogada no lixão
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O corpo de um bebê, aparentemente recém nascido, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) dentro de uma caixa de papelão jogada em um lixão na zona rural do município de Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, a criança foi achada por catadores que trabalhavam no local.

Em contato com o G1, o delegado Delmontiê Falcão, titular da Delegacia Regional de Macau, contou que os catadores avisaram sobre a descoberta por volta das 7h30. "O pessoal que trabalha no local encontrou ele. É um menino, e estava de fralda. O corpo não estava rígido ainda, mas apresentava algumas lesões, provavelmente causadas por bicadas de urubus", disse.

Ainda de acordo com o delegado, ainda não é possível precisar se criança foi levada até o lixão ou se foi despejada por algum dos caminhões que descarregam lixo no local, que fica a 9 quilômetros da sede do município. "Vamos aguardar o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para poder dizer qual foi a causa da morte do bebê", acrescentou Delmontiê.
Anterior Proxima Página inicial