07/08/2014

Mulher é presa com penca de bananas recheadas de maconha em cadeia


Bananas estavam recheadas com tabletes de maconha, chipes e fones de ouvido para aparelhos celulares (Foto: Osvaldo Júnior Rossato/G1)

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (7) ao tentar entrar com maconha e acessórios para celular no Presídio Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal. Tabletes de maconha, chips e fones de ouvido estavam escondidos dentro de duas pencas de bananas.

Os agentes penitenciários encontraram a droga durante a revista de entrada no presídio. “A mulher tentou entrar com duas pencas de banana. Em uma delas encontramos o material. A droga estava colada na banana, por baixo da casca”, detalhou Osvaldo Júnior Rossato, diretor da unidade.

Ainda de acordo com Rossato, a jovem foi interrogada no presídio e encaminhada para exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Droga na vagina
Durante os dos exames no Itep, ainda de acordo com o diretor, foram encontrados 100 gramas de maconha embrulhados em um saco plástico dentro da vagina da suspeita. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Nísia Floresta para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.
Anterior Proxima Página inicial