22/08/2014

ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FERNANDO PEDROZA



A Companhia de Polícia de Angicos, no Sertão Central, confirmou a reportagem do blog Angicos Notícias, a ocorrência de mais um assalto à agências dos Correios. Agora, a investida criminosa foi na cidade de Fernando Pedroza. A ação criminosa ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira, 21.

De acordo com informações passadas pelo comandante do CIA de Polícia, dois assaltantes adentraram no recinto e fizeram reféns na agência, daí, realizaram um arrastão no estabelecimento.

Conforme primeiras informações, repassadas ao nosso blog, pelo Capitão Rabelo Fernandes, o assalto ocorreu por volta das 14h20min e findou ás 15hs. Os assaltantes estavam armados com revólveres.

Apesar de o caso ser da ossada da Polícia Federal os destacamentos de todas as cidades da Jurisprudência foram acionados pelo comando, e se mobilizaram para acompanhar a ocorrência. Diligências ainda estão sendo feitas.

Diante deste sistema de segurança deficiente e capenga deste desgoverno, só quem sofre é a população. Enquanto isso, o dinheiro público sai pelo ralo, com gastos desnecessários e abusivos em setores de menor importância.

É dever do Governo, garantir a segurança dos cidadãos, porém, com esta estrutura perrengue, torna-se impossível se manter um serviço eficiente.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ainda. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada pela Agência dos Correios.
Anterior Proxima Página inicial