06/08/2014

13° Homicídio em Umarizal em 2014: Usuário de drogas foi mortos a tiros em bar



Por volta das 21:20 horas, dois elementos encapuzados e em uma motocicleta, chegaram num bar na Avenida da Integração (RN 117), localizado em frente a casa do agricultor, um deles desceu e com uma arma em punho, efetuou vários disparos no deficiente físico Uidenilson de Morais, 38 anos, mais conhecido por "Aleijado de Naza", o qual ingeria bebidas alcoólicas juntamente com outra pessoa. 

Uidenilson teve morte no local, enquanto os elementos não identificados empreenderam fuga com destino ignorado.

Segundo a própria mãe, que chegou no local logo após o fato, ela já estava esperando que isso acontecesse, pois seu filho era viciado em maconha e crack e só andava com pessoas que faziam uso das mesmas drogas. 

O GTO da cidade de Patu, estava chegando na cidade no momento do crime, e encontra-se fazendo o isolamento do corpo, até a chegada do ITEP/RN.

Segundo informações, a viatura policial de Umarizal está quebrada, e de serviço encontra-se apenas um Policial Militar. É Lamentável I 

DEFICIÊNCIA POLICIAL: Somente no ano de 2014 Umarizal contabilizou até a data de hoje 13 homicídios, e em nenhum deles a Polícia Civil conseguiu chegar aos culpados. O pior é que um Delegado é nomeado e em pouco tempo vai embora, outro vem, mas logo, logo irá embora e assim as investigações não andam. É lamentável II.
Anterior Proxima Página inicial