Mossoró: Pingo da Mei Dia contará com seis atrações musicais

Pingo da Mei Dia será realizado neste sábado, dia 7.
 (Foto: Wilson Moreno)
A programação do “Mossoró Cidade Junina” será aberta neste sábado, dia 7, com o tradicional “Pingo da Mei Dia”. Ao todo são seis atrações musicais que se apresentarão nos trios elétricos Brocoió, Oxigênio e Trio da 51.

Renata Falcão e Banda colocam o bloco na rua a partir das 12h30, após início oficial dos festejos. A animação continua com Dayvid Almeida, Forró dos Plays, André Luví, Municipal Santos e Saia Rodada, respectivamente

Quem passa pela Avenida Rio Branco, no corredor cultural, já pode observar que a estrutura está praticamente pronta. Algumas ruas próximas ao corredor serão interditadas. Será proibido o estacionamento dos carros no percurso da festa. Agentes de Trânsito estarão na Avenida Rio Branco para impedir que esses veículos atrapalhem o fluxo de pessoas e dos trios que farão parte do evento. Os bloqueios começarão a partir das 11h até as 23h30.

FANTASIAS - Durante o Pingo da Mei Dia haverá mais uma edição do Concurso de Fantasias, nas categorias “Mais Original” e “Mais Luxuosa”. Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de junho na sede da Secretaria da Cultura, localizada no Centro Administrativo, pela manhã e tarde.

Para se inscrever, o participante deve apresentar um documento de identificação pessoal e o nome da fantasia. Cada inscrito receberá um número que deve ser utilizado na festa para facilitar a identificação por parte da comissão julgadora.

As Secretarias da Prefeitura de Mossoró também participarão de um concurso que vai eleger a “Mais Produzida” e a “Mais Animada”. Cada Secretaria define internamente seus trajes e a estratégia para a competição.

Os jurados circularão no Pingo dentro de um trenzinho, observando e avaliando os concorrentes.

Por Cassinho Morais
Detalhes: Gazeta do Oeste

Postar um comentário

0 Comentários