13/04/2014

Apodiense Sávio comemora primeiro gol como profissional no Potiguar: ‘Sonho’


O atacante Sávio teve motivos para comemorar neste sábado, no empate do Potiguar em 1 a 1 com o América, pela terceira rodada do segundo do Campeonato Potiguar 2014. O garoto, que fez o seu primeiro jogo no time profissional, marcou o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

Promovido à equipe principal desde dezembro, Sávio atuou como titular na partida deste sábado. Escolhido pelo técnico Ubirajara Veiga para substituir o atacante Vavá, o jovem atacante balançou as redes logo na primeira etapa.

- Eu sonhava com esse gol. Que bom que ele saiu em um jogo bom, contra uma equipe grande como é o América. Infelizmente não conseguimos a vitória, que era o mais importante. Mas o empate também não foi um mal resultado.

Sávio declarou que vem treinando forte e aguardou pela oportunidade. Agora, o atacante de 18 anos, espera poder ajudar o Potiguar ainda mais.

- Estou me dedicando a cada treino e quero continuar ajudando o Potiguar. Meu foco é continuar no clube e buscar realizar mais jogos e marcar gols. Vou continuar trabalhando e buscar ainda mais o meu espaço na equipe.

Na próxima segunda-feira, contra o Globo, pela sétima rodada do Potiguar 2014, o Potiguar encerra a sua participação na competição. O confronto será no estádio Edgarzão, em Assú, às 19h30.


FONTE: SITE DO POTIGUAR DE MOSSORÓ 
Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário