Fortes indícios de sabotagem com a ambulância da maternidade Claudina Pinto


Não é novidade ouvir reclamações do povo sobre problemas ligados a quebra de ambulância no município do Apodi, em especial as da secretaria de saúde do município. Recentemente soube a ambulância que presta serviço a maternidade Claudina Pinto está com sérios problemas técnicos.

Quantidade de água totalmente visível

Fomos a oficina dois e irmãos, que presta serviço a prefeitura do Apodi e ficamos estarrecidos com o que o mecânico Aécio nos mostrou. Preste atenção nas imagens acima a quantidade de água na gasolina que mecânico retirou do tanque e deixou decantar. Dá até para ver claramente a marca. (Clique na imagem para visualizar melhor).

Questionei ao mecânico as consequência de um carro funcionar com essa quantidade de água na gasolina. Ele me afirmou que a sorte dessa vez é que tem tanta água que o carro não chegou a funcionar tanto tem e parou. Mas ele me afirmou que uma quantidade excessiva de água na gasolina pode causar diversos danos tais como: Acabar bico, e destruição da injeção eletrônica, o motor bater entre outros danos.

Bom gente, não precisa ser mecânico para saber que os indicio de sabotagem são muito fortes. Essa quantidade de água na gasolina com certeza não foi colocada em posto, muito menos por quem está frente de uma administração, seja ela da prefeitura ou de uma secretaria.

Segundo o mecânico, existe uma possibilidade de problema semelhante estarem ocorrendo com outros veículos zerados da prefeitura que tiveram sérios problemas em seus motores. Segundo o mecânico, problemas que não era para estar acontecendo em carros tão novos estão acontecendo.

Agora, é salutar perguntar: Quem poderia ter colocado tanta água em uma gasolina? Funcionários? Qual? ou ainda, alguém que está movido por um profundo ódio? Sim, pois por incrível que pareça, no atual estágio de nossa história tem pessoas disseminando o ódio entre as pessoas. Cortar olha de uma carnaubeira, por exemplo, é estar movido de um profundo ódio. Pelo menos eu vejo assim. Essas são questões interessantes de serem investigadas.

Apodi, uma cidade de 35 mil habitantes, tem uma ambulância do SAMU, parece-me que o hospital regional tem outra ambulância e existe essa da maternidade Claudina Pinto. Não precisa eu aqui dizer da importância de uma ambulância dessas para população. Essa ambulância é tão importante que pode servir até para salvar a vida um familiar de quem supostamente colocou essa água.

Acho que, diante dessas evidencias, os gestores devem abrir um processo investigatório a respeito para se apurar um fato tão absurdo. Desse jeito não tem carro que dure, por mais novo que seja.

Fonte: Prof. Toinho

Postar um comentário

0 Comentários