NATAL: Ex-presidiário é morto a tiros dentro da própria casa

Na tarde deste domingo (9), a polícia registrou um homicídio na travessa Coronel Estevam, no bairro Nazaré. VALTER OLIVEIRA DA SILVA, DE 20 ANOS, estava na frente de casa quando dois homens em um veículo Corsa pararam o carro, desceram e iniciaram uma seqüência de tiros em direção ao jovem.

“Lorinho”, como era mais conhecido, correu para o interior da residência e os criminosos o seguiram. Os atiradores entraram na casa, onde estavam a mãe, o pai e uma irmã da vítima. Eles efetuaram mais de dez tiros, matando Lorinho na cozinha de casa. Uma cadela da família também foi baleada e morta.

De acordo com o soldado Wilton, do 9º BPM, Valter era ex-presidiário, tendo cumprido pena por assalto até a última quarta-feira, já sendo bastante conhecido da polícia. O pai da vítima, Valmir Oliveira, relatou que esta foi a quarta vez que foram matar seu filho.

De acordo com ele, seria a mesma pessoa e que já chegou a ser ameaçado de morte para dizer onde estava o filho. “Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, pois ele estava marcado para morrer”.

Fonte: Portal BO

Postar um comentário

0 Comentários