20/01/2014

Tragédia entre dois veículos deixa três vítimas fatais e uma criança presa nas ferragens em Baixa do Meio município de Guamaré-RN


Três pessoas morreram, e um ficou preso nas ferragens num acidente envolvendo dois veículos na BR 406, próximo ao distrito de Baixa do Meio por volta das 13h30min da tarde de hoje, dia (19). Um caminhão de placa MYL 0433 de Caiçara do Norte, e um Gol de Placa MMP 2011 de Natal. 

As três vítimas foram identificadas como Josivania Martins da Silva (30 anos), José Antônio da Silva (35 anos) “Motorista do Gol”, João Victor Santos da Silva (4 anos) “filho do Casal” e José Rodolfo Santos da Silva (12 anos) “Filho do Casal” que foi retirado das ferragens ainda com vida e encaminhado para Natal em estado grave. 

O motorista do caminhão foi identificado como Francisco Vital da Silva, mas conhecido como Chico do Tiro, ele se evadiu do local. Segundo as primeiras informações colhidas, Antonio motorista do Gol, morava na fazenda de Chico Olegário, entre a sede do município em Guamaré e do distrito de Baixa do Meio. Eles tinham vindo para a feira de Baixa do Meio, ao sair do mercado, revolveram seguir viagem por uma estrada carroçal para encurtar o caminho até a fazer onde trabalham de cuidadores. 

O motorista resolveu fazer a volta para entrar na estrada carroçal em cima da pista na BR. Momento este que vinha no sentido oposto, um caminhão de carga e colidiu de frente, arrastando o gol por vários metros. A frente do caminhão esmagou o veiculo de passageiro, ceifando três vidas e deixando uma em estado grave. O trânsito ficou muito lento nos dois lados da BR, mas a Polícia Militar e Guarda Municipal deram todo o apoio, realizando os procedimentos de praxe, aguardando a chegada da Policial Rodoviária Federal e do Itep para remoção dos corpos.

Guamaré em dia

Anterior Proxima Página inicial
Postar um comentário